De que se alimentam as células do câncer

De que se alimentam as células do câncer

O câncer é a doença do século XXI que gera mais vítimas. É sem dúvida uma doença que a todos nos preocupa e que quanto mais saibamos sobre ela, melhor lutaremos contra ela. Neste artigo de umComo.com.br queremos explicar-lhe como se alimentam as células cancerígenas. Portanto, algumas teorias sobre o câncer podem apoiar que devemos evitar estes alimentos se queremos lutar contra o câncer.

Passos a seguir:
1

Açúcar é um alimento do câncer. Não consumindo açúcar se corta um dos mas importantes elementos das células cancerígenas. Existem substitutos do açúcar como a sacarina, mas esses são feitos com aspartame e é muito nocivo. Um melhor substituto do açúcar é o mel de manuka ou melaço, mas em pequenas quantidades. No sal adicionam um químico para que fique branco. Uma melhor alternativa para o sal é o sal marino ou sais vegetais.

2

As células do câncer amadurecem em um meio ambiente ácido. Uma dieta à base de carne vermelha é ácida, é melhor comer peixe, e um pouco de frango, em vez de carne de vaca ou de porco. A carne também tem antibióticos, hormônios e parasitas, que são muito nocivos, especialmente para as pessoas com câncer. A proteína da carne é muito difícil de digerir e requer muitas enzimas. A carne que não se digere fica nos intestinos e se putrifica e cria mais toxinas.

3

O leite causa a produção de muco no corpo , principalmente no conduto intestinal. As células cancerígenas alimentam-se de muco. Ao eliminar o leite e substituí-lo por leite de soja, as células de câncer não têm o que comer, portanto, morrem.

4

Veja também o nosso artigo sobre como ajudar a um doente de câncer.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a De que se alimentam as células do câncer, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • O mais importante para lutar contra o câncer é que você siga uma dieta equilibrada, marcada pelo seu médico.