Partilhar
Partilhar em:

O que beber para aumentar a longevidade

O que beber para aumentar a longevidade

Muitas pessoas não se dão conta dos hábitos de consumo que podem afetar a saúde e dar uma sensação geral de bem estar. A ingestão de alimentos é com frequência regulada no início de qualquer regime da saúde antes de líquidos. A consideração cuidadosa da ingestão de líquidos é importante quando se trata de aumentar sua longevidade. Junto com um plano de alimentação saudável, o que se bebe em grande parte pode aumentar a resistência e a boa saúde.

Também lhe pode interessar: A cerveja faz aumentar o colesterol?

A água é o melhor líquido que se pode beber

Beber a quantidade recomendada de água ao dia. A recomendação geral tem sido seis a oito copos de água por dia, mas a recomendação depende do peso, sexo, idade e nível de atividade. Por exemplo: quanto maior seja sua atividade, mais água você precisa. Não há que subestimar o valor da água, pois é essencial para a sobrevivência. É necessária para esfriar seu corpo, para fazer funcionar seu sistema digestivo e para manter o sangue correndo por suas veias. A água é a bebida nº. 1 da longevidade.

Os sucos de verduras proporcionam vitaminas e minerais que o corpo precisa

Beber suco de vegetais. As verduras são ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes. Os antioxidantes combatem os radicais livres, diminuindo o risco de câncer e danos nos tecidos. Vitaminas e minerais essenciais encontrados no suco de verduras também podem ajudar a manter seu corpo saudável e estimular seu sistema imunológico.

O leite é uma bebida indispensável para a longevidade

Beba leite. O leite contém cálcio, que é uma vitamina essencial. Como o corpo precisa de cálcio para manter os ossos fortes e para regular as funções dos nervos, os músculos e o coração, é importante que você tenha um fornecimento adequado. Quando o cálcio não está disponível, se esgotam os ossos e o apoio para outras funções vitais do corpo. Ossos esgotados conduzem à osteoporose, uma condição onde os ossos se tornam porosos e se rompem facilmente. Quando você bebe para ter longevidade, não se esqueça do que afeta os ossos.

Se deseja ler mais artigos parecidos a O que beber para aumentar a longevidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Conselhos
  • O álcool em excesso reduz a longevidade.
Comentários (0)

Escrever comentário sobre O que beber para aumentar a longevidade

O que beber para aumentar a longevidade
O que beber para aumentar a longevidade