Outros medicamentos

Para que serve a Neosaldina

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Para que serve a Neosaldina
Imagem: drogariasparana.com.br

Você está se questionado para que serve a Neosaldina? Neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe a resposta! A Neosaldina é um medicamento analgésico que faz parte da vida dos brasileiros desde 1972 e tem como substâncias ativas dipirona sódica (300 mg), mucato de isometepteno (30 mg) e cafeína (30 mg). Pode ser encontrado à venda em caixas com 20 a 30 drageias, cartelas de 1, 4 ou 10, e solução oral. Continue lendo e descubra para que serve!

Também lhe pode interessar: Cloroquina, para que serve?

Passos a seguir:

1

A Neosaldina trata-se de um medicamento indicado para o tratamento de vários tipos de dores de cabeça, sendo considerado o mais vendido no Brasil para esse fim.

2

Por essa razão você pode tomar Neosaldina (ou Neosa, como é popularmente conhecido) após um longo e cansativo dia se estiver sentindo dor de cabeça tensional, que se caracteriza pela sensação de pressão exercida sobre a cabeça.

3

Uma das consequências do estresse ou esforço ocular são as enxaquecas. Para aliviar esse mau estar você pode tomar Neosaldina, mas apenas notará os efeitos se a tomar da forma correta.

Para que serve a Neosaldina - Passo 3
Imagem: hospitaldaher.com.br
4

Após uma noite atribulada, tome Neosaldina para curar a dor de cabeça da ressaca que o impede de aproveitar o novo dia ao máximo.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Para que serve a Neosaldina, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Conselhos

  • Por se tratar de um medicamento, a Neosaldina deve ser tomada com responsabilidade e de acordo com a posologia indicada na bula.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
VERA LUCIA
descobri que a neosaldina pra mim , faz bem para dor na coluna , joelhos e melhora minha tendinite, será que pode tomar ela umas 3 x ao dia e durante qto tempo?
Imagem: drogariasparana.com.br
Imagem: hospitaldaher.com.br
1 de 2
Para que serve a Neosaldina