Para que serve o Dorflex

Para que serve o Dorflex
Imagem: ultrafarma.com.br

Para que serve o Dorflex, um medicamento de que tanto se ouve falar? Ele se trata de um analgésico com efeito relaxante sobre os músculos, que o ajudará a aliviar dores, mas para isso é necessário que saiba como o tomar da forma correta. Pode ser encontrado à venda facilmente, com preços rondando os R$4 a cartela com 10 comprimidos, e R$10 a solução oral. Saiba mais acerca deste medicamento aliviante continuando a ler este artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Quer seja em forma de comprimidos ou solução oral, o Dorflex ajuda no alívio das dores.

2

É indicado para situações em que as pessoas estão sofrendo de cefaleia tensional. Esse é um problema que afeta cerca de 80% da população e se carateriza por episódios de dor de cabeça fraca a moderada, que dura horas ou dias, localizada numa das laterais da cabeça.

Imagem: jmonline.com.br
3

De igual forma também se revela eficaz no tratamento de outras dores de cabeça, nomeadamente enxaquecas ou migrâneas e cefaleia em salvas, caracterizada por dores de muito intensas, como se alguém desse um soco na sua cabeça.

4

O Dorflex também pode ser administrado para aliviar dores musculares e tendinites, que afetem qualquer parte do corpo. É indicado sobretudo para casos de lombalgia (dor ou tensão na extremidade inferior da coluna), dorsalgia (dor a meio das costas) e cervicalgia (dor na região do pescoço).

Imagem: einstein.br
5

A toma de Dorflex está contra-indicada para grávidas, lactantes, menores de 12 anos e pessoas sensíveis às substâncias ativas deste medicamento. Antes de tomar leia a bula atentamente para saber se se encontra entre a listagem de todos os casos contra-indicados.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Para que serve o Dorflex, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.