Partilhar

Quais são as pedras curativas e seus benefícios espirituais

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017

As pedras são muito usadas na prática da meditação. Por suas propriedades são consideradas muito benéficas para incidir no estado de ânimo das pessoas e em suas energias. Você sabe como melhorar sua vida psíquica com a ajuda de pedras preciosas? Em umComo.com.br explicamos-lhe isso.

Passos a seguir:
1

A Olivina é a pedra da felicidade. É utilizada para expressar a justiça, o amor e o afeto pelos outros. Proporciona apoio em momentos difíceis, de depressão ou de desânimo.

2

O Olho de tigre está recomendado para pessoas muito introvertidas. Ajuda a fortalecer o caráter. Melhora a autoestima e a força interior.

3

Larimar. Uma pedra muito usada para estreitar laços entre o coração e a mente e fomentar a criatividade. Um mineral muito usado em etapas de mudança, já que ajuda a assimilar e a enfrentar situações novas e/ou difíceis.

4

O Jaspe Sardo é a pedra da inteligência. Usada entre os triunfadores já que ajuda a expressar-se sem medos e com completa segurança. Muito eficaz para superar a melancolia.

5

O Granate favorece a criatividade e a segurança em si mesmo. É considerada a pedra do valor. Ajuda a aumentar a capacidade sexual.

6

A Calcita é muito conhecida como a pedra da purificação. Relaxa e gera energia no meio em que se encontra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as pedras curativas e seus benefícios espirituais, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Conselhos
  • Peça conselho a um profissional da geoterapia para que o oriente em seu caso específico.
  • Conserve suas pedras em um estado ótimo para depois as usar.

Escrever comentário sobre Quais são as pedras curativas e seus benefícios espirituais

Voltar ao topo da página