Partilhar

Quais são as propriedades da geleia real

A substância natural elaborada pelas abelhas mais conhecida é, sem dúvida, o mel, o qual se sabe que conta com inúmeras propriedades medicinais; mas é importante destacar que também existem outros produtos produzidos por estes insetos. É o caso do pólen, do própolis ou da geleia real, todos eles com uma grande quantidade de benefícios para a saúde humana. Por isso, em umComo queremos explicar a você com detalhes quais são as propriedades da geleia real.

Também lhe pode interessar: Contraindicações da geleia real
Passos a seguir:
1

Um dos benefícios principais da geleia real é o fato de estimular as defesas do organismo e reforçar o sistema imunológico. Deste modo, ajuda a prevenir doenças e infecções, como resfriados e gripes, e a manter a saúde em dia.

2

Do mesmo modo, a geleia real proporciona altas doses de energia e aumenta a vitalidade das pessoas que a tomam. Por este motivo, é recomendável para pessoas idosas, crianças com deficiências alimentares, jovens em época de provas, etc.

3

Entre as propriedades da geleia real, podemos destacar também que funciona como potente antioxidante natural, ajudando a manter as células jovens. Do mesmo modo, previne o aparecimento de radicais livres que são os causadores de inúmeras doenças degenerativas ou inclusive do câncer.

4

Desta forma, este produto natural elaborado pelas abelhas é benéfico para a pele por prevenir o envelhecimento precoce e agir como regenerador das células. Ajuda também a manter a pele hidratada e nutrida, assegurando assim sua elasticidade natural.

5

Entre as propriedades benéficas da geleia real, destaca-se também que melhora o funcionamento do sistema digestivo, ajudando também a aumentar o apetite e age como desintoxicante do organismo.

6

A geleia real contribui também para aumentar o desejo e rendimento sexual, fato pelo qual costuma ser recomendada em casos de astenia sexual ou impotência.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as propriedades da geleia real, recomendamos que entre na nossa categoria de Vida Saudável.

Escrever comentário sobre Quais são as propriedades da geleia real

1 comentário
Iracema
Gostaria de saber as contra indicações da geleia real e qual dose diária que pode ser ingerida?

Voltar ao topo da página