Partilhar
Partilhar em:

Quais são os sintomas das infecções estomacais por estafilococo

Passo a Passo
Avaliação: 4,1 (121 votos)
2 comentários
3 vezes partilhado
 
Fonte: zdoroviymir.com

A bactéria estafilococo se encontra presente em todos os corpos humanos. Ela está na pele ou no nariz das pessoas. Essa bactéria não tem porque desenvolver nenhum tipo de infecção, mas em certos casos pode chegar a fazê-lo, produzindo desde infecções menores na pele até infecções mortais ao se misturar com o sangue. O tipo de infecção mais habitual é a estomacal, por isso para que possa detectá-la, em umComo.com.br indicamos os sintomas das infecções estomacais por estafilococo.

Instruções:
1

Quando provoca infecções estomacais, o estafilococo produz mal-estar nesta área: ardência, dor de barriga e calafrios.

2

Outro dos sintomas quando o estafilococo ataca o estômago é a febre moderada, mas de forma constante que não costuma baixar com quase nenhum medicamento.

3

É produzida dor de cabeça constante e prolongada pelas infecções que provoca o estafilococo no estômago.

4

Além disso, a pele que cobre a área infectada por estafilococo pode chegar a ficar vermelha e se encher de erupções cutâneas que se expandem rapidamente para outras zonas.

5

Os sintomas do estafilococo costumam ser muito mais pronunciados nos idosos e crianças, pois possuem um sistema imunológico bem mais frágil e propenso a este tipo de infecções.

6

Esta doença também produz feridas na pele que parecem queimaduras solares e que chegam a secar e descascar de forma rápida.

7

É importante caso suspeite da presença de uma infecção estomacal por estafilococo que vá ao médico para receber o tratamento oportuno em função do seu problema.

8

9

Se deseja ler mais artigos parecidos a Quais são os sintomas das infecções estomacais por estafilococo, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Consulte o mais cedo possível um especialista.
  • Não se automedique.
Comentários (2)

Escrever comentário sobre Quais são os sintomas das infecções estomacais por estafilococo

2 comentários
Thiago
Não foram claros com o texto.
maria a parecida r siuch
sinto des se quanto dor no estomogo doedo no mesmo tempo sito fome queria saber queseria mas meito brigado espero respota

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Fonte: zdoroviymir.com