Partilhar

Qual o melhor remédio para emagrecer no Brasil

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: correiodeuberlandia.com.br

Chega o verão e o calor e o desejo de todos os homens e mulheres é o mesmo, perder aqueles indesejados quilinhos a mais. Existem vários remédios que podem ser grandes aliados nesta tarefa, ajudando-nos a aumentar a perda de calorias e a inibir o apetite. Mas, lembre-se que não existe nenhum remédio milagroso que o faça perder peso de forma rápida, indolor e com saúde. O ideal é combinar este método, com uma alimentação saudável e moderada e exercício físico. Um dos remédios que tem sido mais procurado e receitado no Brasil é a Sibutramina. De seguida, em umComo.com.br falamos-lhe um pouco mais sobre o melhor remédio para emagrecer no Brasil.

Também lhe pode interessar: Remédios para emagrecer
Passos a seguir:
1

A Sibutramina tem sido cada vez mais procurada, pelos seus ótimos resultados que tem proporcionado em processos de emagrecimento. Por norma, os remédios de emagrecimento reduzem o apetite e aumentam o metabolismo, conseguindo assim perder peso. E é mesmo assim que a Sibutramina funciona, ela aumenta os níveis de norepinefrina e serotonina no cérebro, dois neurotransmissores responsáveis pelo nosso apetite e humor, promovendo assim o aumento de saciedade. Para além disso, este remédio aumenta o metabolismo, o que faz com que a perda de calorias seja maior.

Qual o melhor remédio para emagrecer no Brasil - Passo 1
Imagem: anabols.net
2

Este remédio só pode ser adquirido com receita médica, por isso deve consultar primeiro o seu médico. Seguindo as indicações do seu médico e com um bom plano de dieta e exercício físico, é possível perder peso com Sibutramina logo nas primeiras semanas.

3

Você pode tomar Sibutramina com ou sem alimentos, pela manhã, antes ou depois das refeições ou noutra hora do dia. A dose diária recomendável para adultos é de 1 cápsula de 10 mg. Dependendo do seu caso, o médico pode recomendar que comece com uma dose baixa e, depois se necessário pode aumentar a dose diária.

Imagem: esteiraemagrece.com
4

Quando consultar o seu médico para tomar este medicamento, deve informá-lo se estiver nas seguintes condições:

  • Grávida ou em período de lactação;
  • Alergia a algum componente da Sibutramina;
  • Pressão alta;
  • Doença renal ou hepática;
  • Glaucoma;
  • Distúrbio alimentar, como bulimia ou anorexia nervosa;
  • Doenças no coração;
  • Doenças na tiroide.
5

Para além da Sibutramina, existem outros remédios para emagrecer bastante utilizados no Brasil como a Fluoxetina, o Xenical ou a Quitosana.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Qual o melhor remédio para emagrecer no Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Conselhos
  • Antes de tomar Sibutramina, consulte sempre o seu médico e siga as suas indicações.
  • A Sibutramina não é indicada para crianças.

Escrever comentário sobre Qual o melhor remédio para emagrecer no Brasil

1 comentário
sandra
Eu estou tomando o Amato e ja emagreci 12 kilos, tira o apetite , a vontade de comer doces e a ansiedade.
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Olá Sandra, obrigada por partilhar conosco a sua experiência ;)

Imagem: correiodeuberlandia.com.br
Imagem: anabols.net
Imagem: esteiraemagrece.com
1 de 3

Voltar ao topo da página