Que procura? ¿Como curar fungos vaginais? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como curar fungos vaginais

Como curar fungos vaginais

Os fungos vaginais observam-se, sobretudo, em mulheres grávidas, diabéticas ou tratadas com antibiótico. Clinicamente o sinal mais chamativo é a comichão vaginal. Existe normalmente leucorreia espessa. Um exame especular mostra as típicas placas brancas. O tratamento é utilizando antibióticos.

Instruções
1

Para curar os fungos na vagina, podem tomar-se antibióticos, mas há que ter em conta a variedade de antibióticos que existem e que se podem tomar dependendo do tipo de fungo que afeta a vagina e a susceptibilidade do paciente.

2

Os mais usados são os comprimidos vaginais de nistatina ou de clotrimazol, isto ajuda muito a reduzir estes fungos na zona genital.

3

As doses de nistatina são de 100000 U a cada 6 horas.

4

As dozes de clotrimazol são de 100 mg a cada 6 horas.

5

Outra alternativa para poder reduzir e portanto curar os fungos na vagina, é tomar o miconazol.

6
Se deseja ler mais artigos parecidos a como curar fungos vaginais, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde sexual.
Necessita
  • antibiótico
Conselhos
  • Antes de utilizar um antibiótico, consulte o seu médico.

Comenta, opina, pergunta sobre como curar fungos vaginais

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Saúde sexual e na Newsletter

8 comentários

Fabiana Disse: 28-01-2014 Os medicamentos nistatina, clotrimazol e miconazol não são antibióticos. São antifúngicos.
kellen Disse: 20-01-2014 eu tomei zoladex.para diminuir o mioma e nao ter hemorragia na hora da cirurgia. mais nao estou menstruando mais a causa disto foi o zoladex que tomei.
vandrea Disse: 17-01-2014 fui ao ginecologista e me receitou creme vaginal e um antibiotico estou administrando os dois ao mesmo tempo tem algum problema porque a ginecologista nao colocou como deveria tomar
JEANE APARECIDA LOPES Disse: 09-01-2014 DEPOIS QUE OPEREI DE PEDRA NO RIM E USEI UM CATETER NA BEXIGA ADQUIRI UM ODOR FORTE NA VAGINA,PRINCIPALMENTE QUANDO TENHO RELAÇAO SEXUAL.O QUE FAZER?MEU MÉDICO DISSE QUE O PH DA MINHA URINA ESTÁ BAIXO E QUE TEM QUE CONTROLAR.A GINICOLOGISTA DISSE QUE NAO TENHO NADA FIZ TODOS OS EXAMES E NAO DEU NHENHUMA ALTERAÇÂO.É CONSTRANGEDOR MEU MARIDO SEMPRE QUESTIONA,NUNCA TIVE NADA.O QUE DEVO FAZER?QUE MEDICO PROCURAR?
Sara Disse: 30-12-2013 Jessica desde já agradeço o seu comentário. Tem duas pomadas que pode utilizar para os fungos, a nistatina e o Cetoconazol. Para saber como as usar, clique nos links abaixo: http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-usar-pomada-nistatina-3429.html http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-usar-o-cetoconazol-creme-3467.html
jessica Disse: 30-12-2013 qui medicamento e bom para fungos
j dalvo Disse: 16-10-2013 Por algumas vaginas tem um cheiro muito forte e como fazer o tratamento destes mal cheiro
daniele Disse: 05-06-2013 tenho duvida, os fungos vaginais sao o mesmo que a doença da herpes? notei que as duas fotos sao as mesma, ou è uma coincidencia