Vaporizadores

Instruções para um vaporizador Vicks

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Instruções para um vaporizador Vicks

O vaporizador Vicks proporciona alívio para a congestão do resfriado e da gripe. Uma unidade de aquecimento encontra-se na parte superior do depósito e o vapor é produzido a partir de uma mistura de água e medicamento. O vaporizador está feito para funcionar durante a noite, mas tem um sensor incorporado que apaga a unidade se o nível de água descer abaixo de 0,78 polegadas da parte inferior do depósito. A unidade deve ser esvaziada diariamente e limpa com regularidade.

Vai precisar de:

  • Água
  • Vicks Vaporstream ou medicamento inalante Kaz
Também lhe pode interessar: Como se faz um eletrocardiograma

Passos a seguir:

1

Tire o cabo elétrico completamente. Levante a parte traseira da unidade de aquecimento e gire para a esquerda, depois para cima e fora do depósito.

2

Encha o depósito com água até à linha de preenchimento "MAX" impressa ao lado do depósito.

3

Volte a colocar a unidade de ar quente na parte superior do depósito e ajuste as linguetas de fixação nos retentores. Gire o dispositivo de ar quente para a direita para que encaixe em seu lugar.

4

Ponha a unidade vaporizadora sobre uma base não metálica, resistente ao calor, pelo menos a quatro pés do paciente.

5

Encha a tampa na parte dianteira da unidade de aquecimento com o produto recomendado Vicks.

6

De seguida, ligue a unidade em uma tomada. A unidade acende-se e o vaporizador começará a funcionar. Está projetado para uma duração de 12 a 14 horas.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Instruções para um vaporizador Vicks, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos

  • Mantenha o vaporizador afastado das crianças.
  • O vapor pode causar queimaduras.
  • Utilize somente água no depósito.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Instruções para um vaporizador Vicks