Gases abdominais

Como eliminar gases

Como eliminar gases
Imagem: portal-peru.com

Os gases não nos incomodam apenas quando temos essa condição, mas também podem envergonhar-nos em público. Esta condição é fácil de prevenir tomando algumas medidas, mas o que acontece uma vez que já temos os gases? É possível acabar com eles? Alguns remédios e técnicas permitirão que você elimine os gases e se livre deste problema.

Também lhe pode interessar: Truques para eliminar os gases

Passos a seguir:

1

Uma das razões mais comuns pelas quais temos gases é porque ingerimos alimentos que produzem flatulências. Se ao fazê-lo começa o típico mal-estar dos gases, você pode eliminá-los ingerindo carvão vegetal ativo, que poderá adquirir em uma loja de produtos naturais.

Este produto ajuda a absorver os gases, conseguindo expulsá-los junto com as fezes durante a evacuação, o que nos poupa o mal-estar e os incômodos ocasionados por esta condição.

Como eliminar gases - Passo 1
Imagem: mundofacil.net
2

Se as flatulências vierem acompanhadas de dor e incômodos abdominais, uma boa forma de eliminar os gases é bebendo um chá que facilite a digestão.

A camomila, o anis estrelado, o poejo ou hortelã e a canela são algumas das melhores alternativas, pois ajudam a relaxar a região abdominal, acalmar a dor e diminuir de forma significativa os gases e a inflamação.

Como eliminar gases - Passo 2
3

Se preferir não ingerir nada e simplesmente eliminar os gases de forma natural, a melhor alternativa é deitar sobre seu lado esquerdo em posição fetal. Esta posição ajudará você a eliminar os gases acumulados na região abdominal, melhorando sua condição.

Como eliminar gases - Passo 3
4

É normal que os gases apareçam eventualmente. Mas se você sofre muito deste mal talvez seja necessário rever seus hábitos alimentares e sua forma de ingerir as comidas. Em umComo convidamos você a consultar nosso artigo porque tenho tantos gases para descobrir as situações que fomentam o aparecimento desta condição.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar gases, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Stephanie
Sinto as dores no peito esquerdos ou pontadas, oque pode ser?
Ingrid
Sinto dor do lado do peito esquerdo e uns arrotos constantes. O que pode ser ?
A sua avaliação:
sonia maria pinon quadros
o que devo fazer quando eu estiver com muitos gases
marilene
quais os legumes e verduras ou frutas que devemos ingerir para não provocarem gases.
Imagem: portal-peru.com
Imagem: mundofacil.net
1 de 4
Como eliminar gases