Como eliminar verrugas do pescoço


Como eliminar verrugas do pescoço

As verrugas são causadas pelo vírus do papiloma humano e, tal como muitos vírus, são contagiosas. Existem tratamentos para eliminá-las, dependendo do tipo de verruga e da zona em que se encontra. Neste artigo de umComo.com.br, vamos explicar-lhe tudo o que necessita de saber para remover de forma definitiva as verrugas do pescoço.

Antes de mais nada, umComo recomenda-lhe que não siga nenhum tratamento caseiro sem antes falar com o seu médico ou farmacêutico.

  • Conselhos para remover a verruga do pescoço


    Conselhos para remover a verruga do pescoço

    Nunca deve cortar a verruga nem rebentá-la, pois pode ser muito prejudicial para si. Neste artigo, encontrará diversos métodos para eliminar definitivamente as ditas verrugas, mas deve ter em atenção que o método definitivo é queimar a verruga, cortar a verruga ou usar o laser. Estes tratamentos são mais fortes, pelo que podem deixar cicatriz. Por este motivo, o conselho mais importante é que deve falar com o seu médico.

  • Remédios naturais para remover as verrugas do pescoço


    Remédios naturais para remover as verrugas do pescoço

    Um dos remédios naturais mais simples para eliminar as verrugas do pescoço é colocar um pouco de leite de figo fresco. É necessário extrair o leite de figo e aplicá-lo na verruga, e depois cobrir a verruga com uma ligadura, mantendo-a tapada durante 8 horas. No dia seguinte, deve repetir o mesmo processo e assim por diante durante 8 dias.

    O sumo de limão também é muito eficaz para eliminar este tipo de verrugas na pele. Aplique sumo de limão diretamente sobre a área afetada de manhã e à noite.

  • Truques caseiros para eliminar a verruga


    Um método caseiro muito útil em alguns casos consiste no uso de um band-aid sobre a verruga. Coloque o penso sobre a verruga durante pelo menos uma semana e, depois, retire-o. Este procedimento deve ser utilizado mais do que uma vez até que a verruga caia por completo. Deve ter presente que, para realizar este procedimento, deve utilizar sempre band-aids hipoalergênicos.

    Outra opção é fazer um unguento caseiro preparado à base de bicarbonato de sódio e óleo de ricíno. Aplique-o duas vezes por dia na zona afetada e cubra-a com uma gaze.

  • Tratamento médico para eliminar as verrugas do pescoço


    O tratamento médico pode ajudar não só a eliminar a verruga, mas também pode diminuir a probabilidade de que as verrugas se espalhem para outras áreas do seu corpo ou para outras pessoas. Os princípios médicos que funcionam para remover verrugas e não maltratam a pele têm como princípio ativo a vitamina E.

    A forma mais frequente de remover uma verruga do pescoço é aplicando ácido salicílico. Para verrugas em lugares como as mãos, pés ou joelhos, um método de tratamento é colocar ácido salicílico. Deve aplicar ácido todos os dias durante muitas semanas. Depois de tomar um banho ou duche, seque ligeiramente a pele com pequenos golpes suaves com uma toalha. Depois, coloque ácido salicílico sobre as verrugas. No dia seguinte, antes de tomar duche ou banho, use uma lima das unhas ou uma pedra-pomes para limar a superfície morta das verrugas.

    Outro tratamento médico é a cantaridina. Neste tratamento, o médico coloca esta substância química em cima da verruga. Depois do tratamento com cantaridina, coloca-se uma ligadura sobre a verruga. A ligadura pode ser retirada depois de 24 horas. Quando se utilizam misturas de cantaridina e outras substâncias químicas, a ligadura deve ser retirada após duas horas. Quando se deslocar novamente ao médico, este remove a pele morta da verruga. Se a verruga não desapareceu depois de um tratamento, é provável que o seu médico lhe faça outro tratamento aplicando nitrogênio líquido.

    O seu médico pode usar nitrogênio líquido para congelar a verruga. Este tratamento chama-se crioterapia. Aplicar nitrogênio líquido na verruga causa um pouco de mal-estar.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como eliminar verrugas do pescoço, recomendamos que entre na nossa categoria de Sinais na pele.
Conselhos
  • Cuidado porque as verrugas na pele podem-se transmitir para outra pessoa quando essa pessoa toca nas verrugas. Também é possível contrair verrugas por usar toalhas ou outros objetos que foram usados por pessoas que têm verrugas.
  • Fale com o seu médico ou dermatologista se a verruga não desaparecer ou tiver um aspeto feio.
  • Neste artigo, há fotos de verrugas normais. Se a sua verruga tem uma forma estranha, fale com o seu médico.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como eliminar verrugas do pescoço:


                

7 comentários


12-08-2014 RITA DE CASSIA DA SILVA disse:
TENHO VERUGAS NO ROSTO QUERO TIRAR TEM UMA Q TQ MAIOR COMM FAÇO?
15-05-2014 aninha disse:
verruga fica na onde
25-02-2014 TANIA disse:
TENHO VARIAS VERRUGAS NO PESCOCO ELAS SAO PEQUENAS MOLINHAS E MARRAO OQ DEVO FAZER QUE TIPO DE VERRUGAS SAO ESSAS
22-01-2014 jamesson parque disse:
tenho bastante verrugas no pescoço pequeninas como poso eliminar
18-01-2014 CidaKURTZ disse:
como eliminar verrugas pequeninas no pescoço, começou a mais ou menos 15 dias uma porção delas.
24-12-2013 eliaabeterusso disse:
tenho verrugas no rosto no pescoço nas costas saindo outras, por desespero corteri com a tesoura uma grande q tinha na bochecha um grande risco, sou diabetica mas ficou td bem as do pescoço estão crescendo rapido me ajudem por favor não cosegui consuta co dermato obrigado
06-08-2013 bruno disse:
como eliminar bolinha no nariz
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências