Que procura? ¿Como limpar os pulmões do cigarro? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como limpar os pulmões do cigarro

Como limpar os pulmões do cigarro

Um dos maiores benefícios para a saúde ao deixar de fumar, é uma maior capacidade pulmonar recuperada pelos ex fumadores depois de continuadamente contaminarem os seus pulmões com alcatrão e outras substâncias químicas nocivas. Entretanto os pulmões vão-se limpando naturalmente, mas existem certas estratégias que um ex fumador pode usar para acelerar esse processo, incluindo o consumo de certos alimentos e experimentando diferentes técnicas holísticas. Mas no final, a melhor forma de garantir que os seus pulmões estão limpos depois de fumar é seguir um estilo de vida livre de fumo e não voltar a recair neste vicio.

Instruções
1

Comer Alho. Um dos melhores alimentos para se consumir quando se está tentando limpar os pulmões depois de fumar, é o alho cru ou misturados nos outros alimentos. O alho pode ajudar a remover o excesso de muco na cavidade torácica. O muco proveniente dos pulmões é na realidade, um aspecto muito positivo, uma vez que esse muco ajuda a expulsar as toxinas dos cigarros.

2

Evite outras substâncias irritantes presentes no ar, tanto quanto for possível. Isto pode incluir filtros de ar, produtos químicos de limpeza e pólen. A sociedade moderna tem uma infinidade de substâncias irritantes no ar, e para a recuperação de um fumador deve evitar-se o aumento da pressão sobre os pulmões, uma vez que eles já estão trabalhando para limpar os pulmões dos danos de fumar.

3

Com o tempo o corpo, naturalmente, vai limpando as toxinas geradas pelo cigarro. A maior parte das pessoas sente o regresso à sua antiga forma pulmonar dentro de umas semanas.

4

O alho também ajuda a que as toxinas sejam eliminadas através dos poros da sua pele. Outros alimentos, como o nabo e o gengibre, também podem produzir efeitos semelhantes aos do alho.

5

A produção de muco e tosse que ocorre após a cessação do tabagismo, geralmente resolve-se dentro de um mês.

6
Se deseja ler mais artigos parecidos a como limpar os pulmões do cigarro, recomendamos que entre na nossa categoria de Hipertensão .
Conselhos
  • Reduza o consumo de alimentos que produzam muco adicional, especialmente os produtos láteos. O corpo produz o muco necessário para limpar as toxinas do tabaco, a produção de muco adicional só fará com que os pulmões trabalhem mais e será menos eficaz.
  • As especiarias, alho e outras medicinas naturais não foram cientificamente demonstrados que funcionam e não devem ser tratados como métodos definitivos para a limpeza dos pulmões.

Comenta, opina, pergunta sobre como limpar os pulmões do cigarro

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Hipertensão e na Newsletter

4 comentários

Usuário anônimo Disse: 25-02-2014 Precisa esclarecer mais os alimentos?
lucicleide Disse: 16-08-2013 eu agradeço por min ajudar a entender
Nelson Ferreira Disse: 08-04-2013 O alho é um dos melhor alimentos que podemos comer. Rafael se esse é o seu caso, um alho por dia é suficiente. Obrigado pelo comentário.
Rafael Disse: 07-04-2013 Nossa sempre como alho cru....e eu nem sabia que ele limpa os pulmões .....se eu parar de fumar e continuar comendo alho vai melhorar o meu pulmão? Sempre como alho posso comer um por dia, um só é o suficiênte, tem mais algum alimento que ajuda a melhora e a limpeza do mesmo? Obrigado