Partilhar
Partilhar em:

O que é o Tylenol Sinus

Avaliação: 4,8 (300 votos)
2 comentários
32 vezes partilhado
 
O que é o Tylenol Sinus
Fonte: maispreco.com

O Tylenol Sinus é um medicamento cujo princípio ativo é o paracetamol. Este medicamento é utilizado para aliviar temporariamente os sintomas de gripes, resfriados e sinusites. Tylenol Sinus é apresentado em caixas de 24 comprimidos, indicados apenas para adultos, sendo compostos por 500 mg de paracetamol e 30 mg de pseudoefedrina. O Tylenol é conhecido como uma "pílula mágica" que quase todo o mundo tem em casa. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba mais sobre o que é o Tylenol Sinus.

Também lhe pode interessar: O que é o Tylex

Indicações

Tylenol Sinus é indicado para adultos para o alívio temporário de sintomas de resfriados, gripes, sinusites, congestionamento nasal, obstrução nasal, dores de cabeça, coriza, dores no corpo, sensação de mal-estar e redução de febre.

Indicações
Fonte: farmaciahamamelis.blogspot.pt

Posologia

O Tylenol Sinus encontra-se em embalagens de 24 comprimidos e a sua dose diária recomendada é de 2 comprimidos, de 4 em 4 horas ou de 6 em 6 horas. Não deve exceder 8 comprimidos diários em doses fraccionadas, deve seguir sempre as indicações do seu médico.

Contra-indicações

O Tylenol Sinus é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade ao paracetamol, ao cloridrato de pseudoefedrina ou aos restantes componentes da fórmula. Para além disso, não é aconselhável o uso de Tylenol em pacientes cardiopatas, com distúrbios de tiroide, hipertensos, diabéticos ou pacientes com dificuldades em urinar. Como este medicamento contém amido (açúcar) deve ser utilizado com cuidado em pacientes com diabetes. Tylenol Sinus não é recomendado para crianças com menos de 12 anos de idade.

Efeitos colaterais

Apesar dos efeitos colaterais do Tylenol Sinus serem raros, podem ocorrer algumas reações adversas, como tontura, insônia, nervosismo ou reação de sensibilidade. No caso de ocorrer algum dos sintomas indicados, deve parar de imediato de tomar o medicamento.

Este artigo é meramente informativo, no umComo.com.br não temos capacidade para receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamo-lo a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se deseja ler mais artigo parecidos a O que é o Tylenol Sinus, recomendamos que entre na nossa categoria de Produtos farmacêuticos .

Conselhos
  • Embora o Tylenol Sinus possa ser usado durante a gravidez, é aconselhável consultar o seu médico antes de o tomar.
  • Mantenha o medicamento à temperatura ambiente, entre os 15º e os 30º, protegido da luz e da umidade.
Relacionados
Comentários (2)

Escrever comentário sobre O que é o Tylenol Sinus

Muito útil
2 comentários
Andreza
Tive alergia ao Tylenol Sinus. Apareceram placas vermelhas por todo meu corpo. O que foi ruim pra mim porque ele resolve rapidinho minhas dores de cabeça causadas pela sinozite.
Angélica
Pode ser usado c paciente c suspeita de dengue

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
DIETA | Remédios Caseiros
Top 10
O que é o Tylenol Sinus
Fonte: maispreco.com
Fonte: farmaciahamamelis.blogspot.pt
1 de 2
O que é o Tylenol Sinus