Partilhar

Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Os homens que desejam aumentar suas características femininas encontram uma boa opção na terapia hormonal. Porém, esse procedimento deve ser realizado sob supervisão médica para garantir que as doses e o tratamento seja adequado. Se você quer saber como aumentar os hormônios femininos, em umComo.com.br fornecemos algumas ideias úteis para que você possa descobrir quais são os indicadas e quais funções desempenham no seu corpo.

Também lhe pode interessar: Problemas hormonais femininos - sintomas
Passos a seguir:
1

Antes de iniciar uma terapia hormonal para desenvolver características femininas, você deve estar completamente seguro de que deseja dar um passo tão importante, que alterará sua aparência física, já que a maior parte dos efeitos se tornam irreversíveis. Não é recomendável realizar este tratamento sem supervisão médica já que as mudanças são perceptíveis.

2

O estrógeno é o hormônio feminino fundamental no corpo de toda mulher, sua diminuição implica em importantes mudanças, como a menopausa, por isso uma das primeira providências é aumentar os níveis hormonais em seu corpo. O estrógeno ajudará a aumentar o tamanho dos seios e a modificar a aparência do quadril para irradiar um corpo com formas mais femininas, já que a gordura é redistribuída pelo corpo, localizando-se nesta área.

3

A progesterona também é fundamental, pois será a encarregada de estimular o desenvolvimento mamário, redistribuir a gordura corporal para o quadril e nádegas, diminuir a quantidade de pelo corporal, mudando sua cor e espessura e suavizar a pele, ou seja, todas as características tipicamente femininas.

4

A redução dos níveis de testosterona é muito importante para diminuir o desejo sexual masculino, mudar a voz e neutralizar atitudes agressivas, proporcionando uma conduta sexual feminina e permitindo que os hormônios típicos das mulheres atuem de forma mais efetiva.

5

Os efeitos do tratamento de terapia hormonal para aumentar as características femininas nos homens dependerão de cada pessoa, variando de intensidade, mas sempre com resultados satisfatórios que conseguem modificar as formas faciais, corporais, a voz e a atitude sexual dos pacientes, constituindo um passo importante para realizar uma mudança sexual completa.

6

Se você deseja realizar este tipo de terapia hormonal não deixe de consultar seu médico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os hormônios femininos nos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário sobre Como aumentar os hormônios femininos nos homens

229 comentários
ROBERTO QUEIROZ
O que devo tomar para aumentar meu peitos para ficar como os de mulher?
santino
olá roberto eu tambem quero peito igual de uma mulher, eu vi dizer que perlutan injetavel cada 15 dias e 2 vezes ao dia de climene, e 1 veze de aldaclone para bloquear hormonio masculino , com 5 meses já sente uma diferença nos peitos , mas cuidado com efeito colateral pode apresentar, eu ainda tive coragem de tomar , mas toma muito cuidado , me escreve pra mim meu e mail, bom tratamento até mais.
tato carvalho
tenho 60 anos e depois que tive infarto, tenho sentido uma forte tendência pelo lado feminino, tenho sentido forte emoções ao lado de homens, não tenho mais interesses em mulheres, fico a cada momento tentando visualizar as partes intimas do homens e em casa passo horas vendo e falando com homens, ultimamente só tenho contatos com gays, e muito me disseram que tomam anti-concepcional para aumentar os mamilos, isso procede? ou é mais um mito, confesso que minhas tem crescido por um remédio para o coração. grato pela atenção.
Alberto Garcia
Como aumentar os hormônios femininos nos homens?
A sua avaliação:
Vitinhoo
Gente alguém pode me informar um pouco mais ... eu tomei a primeira dose
Ah 1 dia ,oq aconteceria caso eu ejacular?
E se o hormônio como dizem saiu, quando poderei tomar novamente ?
Suzy
Tomou o que querido?
Jose Carlos Pereira
sou homem quero. ter corpo de mulher qual tipo de hormonio feminino devo tomar quero ter bumbum grandes o que fazer
ROBERTO QUEIROZ
Quero aumentar meu peitos e deixa-los GRANDES como os de uma mulher
Marcio Alfredo
Como aumentar os hormônios feminino no homem que sou eu? Quero ter uma bunda mais cheia e redonda, Coxas mais redondas e mais cheia, um corpo todo cheio e redondo feminino, quero mais peito. Seio maior
A sua avaliação:
Sthéphanny de Avila Vilanova
Achei ótimo esta informação!! Sou uma mulher transexual e tenho 46 anos, minha transição esta sendo acompanhada por especialistas e não aconselho a tomarem hormônios sem acompanhamento médico, pois é muito perigoso!
Suzy CD
quais medicamentos vc está tomando querida?
A sua avaliação:
Gilson
Como um homem consegue ter características femininas
Ana mel
Sou homem adoro usar roupas de mulher só uso calcinha 24 horas amo lingerie. estou tomando perlutam pra almentar meu peito rsss ele ja estão crescendo mais as vezes ele volta ao normal oque pode ser ..
san/japone
ana mel , diga uma coisa quando voce tomou a 1ª dose perlutan teve algum tontura, alergia, ou passou mau, ou o que voce sentiu assim , eu tambem quero fazer tratamento já muito obrigada me escreve aqui o resultado.

Voltar ao topo da página