PARTILHAR

Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Os homens que desejam aumentar suas características femininas encontram uma boa opção na terapia hormonal. Porém, esse procedimento deve ser realizado sob supervisão médica para garantir que as doses e o tratamento seja adequado. Se você quer saber como aumentar os hormônios femininos, em umComo.com.br fornecemos algumas ideias úteis para que você possa descobrir quais são os indicadas e quais funções desempenham no seu corpo.

Também lhe pode interessar: Como aumentar a testosterona naturalmente
Passos a seguir:
1

Antes de iniciar uma terapia hormonal para desenvolver características femininas, você deve estar completamente seguro de que deseja dar um passo tão importante, que alterará sua aparência física, já que a maior parte dos efeitos se tornam irreversíveis. Não é recomendável realizar este tratamento sem supervisão médica já que as mudanças são perceptíveis.

2

O estrógeno é o hormônio feminino fundamental no corpo de toda mulher, sua diminuição implica em importantes mudanças, como a menopausa, por isso uma das primeira providências é aumentar os níveis hormonais em seu corpo. O estrógeno ajudará a aumentar o tamanho dos seios e a modificar a aparência do quadril para irradiar um corpo com formas mais femininas, já que a gordura é redistribuída pelo corpo, localizando-se nesta área.

3

A progesterona também é fundamental, pois será a encarregada de estimular o desenvolvimento mamário, redistribuir a gordura corporal para o quadril e nádegas, diminuir a quantidade de pelo corporal, mudando sua cor e espessura e suavizar a pele, ou seja, todas as características tipicamente femininas.

4

A redução dos níveis de testosterona é muito importante para diminuir o desejo sexual masculino, mudar a voz e neutralizar atitudes agressivas, proporcionando uma conduta sexual feminina e permitindo que os hormônios típicos das mulheres atuem de forma mais efetiva.

5

Os efeitos do tratamento de terapia hormonal para aumentar as características femininas nos homens dependerão de cada pessoa, variando de intensidade, mas sempre com resultados satisfatórios que conseguem modificar as formas faciais, corporais, a voz e a atitude sexual dos pacientes, constituindo um passo importante para realizar uma mudança sexual completa.

6

Se você deseja realizar este tipo de terapia hormonal não deixe de consultar seu médico.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar os hormônios femininos nos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Familiar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
239 comentários
A sua avaliação:
Levi silva
Sou homen tenho uma bumbum grande e peitos adoro postar fotos
A sua avaliação:
Marcelo
Sou homem tenho 32 anos,, mais eu quero muito começar a tomar hormônios femininos, será q ainda dá tempo de modificar meu corpo.
A sua avaliação:
roberto wagner souza.
sou homem e quero o meu corpo totalmente feminino,o que devo fazer e qual homonio devo tomar?
A sua avaliação:
Ehhm
Olá, tenho 16 anos e gostaria de ter mais seios e um pouco de quadril/bunda, eu pretendo tomar Ciclo21 ou cicloprimogyna, mas gostaria de saber se minha voz irá mudar por eu estar na puberdade. E se eu posso parar dps q achar satisfatorio. Se alguem de qualquer q ja tiver usado algum hormonio qualquer puder entrar em contato pra eu ver os resultados, manda o contato em resposta q eu mando mensagem aonde for
ROBERTO QUEIROZ
O que devo tomar para aumentar meu peitos para ficar como os de mulher?
santino
olá roberto eu tambem quero peito igual de uma mulher, eu vi dizer que perlutan injetavel cada 15 dias e 2 vezes ao dia de climene, e 1 veze de aldaclone para bloquear hormonio masculino , com 5 meses já sente uma diferença nos peitos , mas cuidado com efeito colateral pode apresentar, eu ainda tive coragem de tomar , mas toma muito cuidado , me escreve pra mim meu e mail, bom tratamento até mais.
tato carvalho
tenho 60 anos e depois que tive infarto, tenho sentido uma forte tendência pelo lado feminino, tenho sentido forte emoções ao lado de homens, não tenho mais interesses em mulheres, fico a cada momento tentando visualizar as partes intimas do homens e em casa passo horas vendo e falando com homens, ultimamente só tenho contatos com gays, e muito me disseram que tomam anti-concepcional para aumentar os mamilos, isso procede? ou é mais um mito, confesso que minhas tem crescido por um remédio para o coração. grato pela atenção.
érika
É verdade, eu tomo Perlutan e cliclo 21 e me dou bem, se quiser ver, entre em contato
Alberto Garcia
Como aumentar os hormônios femininos nos homens?
A sua avaliação:
Vitinhoo
Gente alguém pode me informar um pouco mais ... eu tomei a primeira dose
Ah 1 dia ,oq aconteceria caso eu ejacular?
E se o hormônio como dizem saiu, quando poderei tomar novamente ?
Suzy
Tomou o que querido?
Jose Carlos Pereira
sou homem quero. ter corpo de mulher qual tipo de hormonio feminino devo tomar quero ter bumbum grandes o que fazer
ÉRIKA
Eu tomo Perlutan e cliclo 21 e me dou bem, se quiser ver, entre em contato.
OII
Quero ver erika, como posso fazer?
ROBERTO QUEIROZ
Quero aumentar meu peitos e deixa-los GRANDES como os de uma mulher
Marcio Alfredo
Como aumentar os hormônios feminino no homem que sou eu? Quero ter uma bunda mais cheia e redonda, Coxas mais redondas e mais cheia, um corpo todo cheio e redondo feminino, quero mais peito. Seio maior
A sua avaliação:
Sthéphanny de Avila Vilanova
Achei ótimo esta informação!! Sou uma mulher transexual e tenho 46 anos, minha transição esta sendo acompanhada por especialistas e não aconselho a tomarem hormônios sem acompanhamento médico, pois é muito perigoso!
Suzy CD
quais medicamentos vc está tomando querida?
A sua avaliação:
Gilson
Como um homem consegue ter características femininas
Observador
Boa escuta, estilo bem educado, logo se é percebido! O "romance" que comecei esse ano, foi assim, elogiando a conversa do taxista. Depois nos falando pelo telefone, até acontecer a nossa 1a.vez! Somos coroas! Quando me deixa nos lugares, fica me contemplando até me afastar mais do carro! E acredite: Nosso corpo viril nos une, onde o importante é nos completarmos na cama, como se diz! Nem o anus depilo: me penetrando passando pelos pelos!
Ana mel
Sou homem adoro usar roupas de mulher só uso calcinha 24 horas amo lingerie. estou tomando perlutam pra almentar meu peito rsss ele ja estão crescendo mais as vezes ele volta ao normal oque pode ser ..
san/japone
ana mel , diga uma coisa quando voce tomou a 1ª dose perlutan teve algum tontura, alergia, ou passou mau, ou o que voce sentiu assim , eu tambem quero fazer tratamento já muito obrigada me escreve aqui o resultado.
A sua avaliação:
Toni
Bom dia sou um homem de 36 anos tenho uma vida sexual ativa com mulheres mas gostaria de ter um corpo mais feminino pois me visto de mulher em casa com minha namorada só que não quero perder minha ereção pois dizem que com esses remédios perde o que posso fazer ?
Dircy Foster Souza da Silva
Eu preciso de uma cirurgia urgente não consigo mais trabalhar por causa das caracteristicas feninina
Marcelo
Eu tenho 54 anos pode surgir algum efeito devido da idade?Tenho vontade de feminizar o meu corpo mas tenho receio que possa causar algum transtorno.
Observador
Aproveite a "idade a favor"! Eu nem tinha 50 anos ainda (meses antes) fui fazer um check-up e era até Geriatra! Ao examinar minha glande, percebeu eu discreto deixando a minha entrada no "radar" dele! Final da consulta, tirou o jaleco e convidou para sairmos! No Motel disse que era passivo também, mas como meu anus estava "querendo" quando examinou minha prostata, pensou porque não "dividirmos" prazer: me penetrou superbem e depois me fez um sexo oral, igualmente prazeroso!
P.G
Olá, tenho 14 anos e gostaria de ter mais seios e um pouco de quadril/bunda, eu pretendo tomar Cicloprimogyna, mas gostaria de saber se minha voz irá mudar por eu estar na puberdade. Uso calcinhas diariamente que eu mesmo comprei e lavo escondido, eu quero criar peitos e quadril mais pra mim mesmo, irei continuar com a identidade de homem, não quero transicionar, gostaria de saber que quando eu achar o efeito satisfatório eu posso parar de usar simplesmente. Caso o ciclopromygina Não for o ideal ou tiver algum melhor, me avisem por favor além de responder alguns dos meus questionamentos
Vitinhooo
Tbm estou cm dúvidas se posso parar depois q estiver satisfeito cm os resultados...
P.G
Olá, tenho 14 anos e gostaria de ter mais seios e um pouco de quadril/bunda, eu pretendo tomar Cicloprymogina , mas gostaria de saber se minha voz irá mudar por eu estar na puberdade. E qual é melhor eu tomar, o Perlutan ou algum outro? Preciso de uma resposta rápida, já uso calcinha em casa escondido. Vai ser algo que basicamente só eu irei saber, continuarei adotando a identidade de "homem" só que com essas caracteristicas, quando os resultados estiverem bons pra mim, eu posso simplesmente parar de usar?
José
Tenho uma filha que desde pequena já demonstrava sua tendencia que mais tarde foi revelada.
Hoje ela mora com outra garota. No caso dela houve um desiquilíbrio hormonal, não sei se estou certo em me expressar dessa maneira. Pergunto; ao invés de fazer um tratamento para mudar de sexo,passar de mulher para homem, porque não fazer um tratamento para reforçar o sexo original, o feminino. Porque escolher praticar o mais complicado quando na real seria mais fácil ser mulher,aja vista que possui todos os equipamentos feminino. Qual a razão que não é adotado esse critério. Respeitosamente aguardo uma resposta.
Guilherme
Porque a vida é dela, quem vai ficar mais forte com as porradas da vida é ela , o que é fácil ou difícil quem tem que dizer é ela e não você. Quem tá de fora é fácil opinar dizendo o que é ceto ou errado. Porque você não pensa mais na sua vida e deixa a dos outros. Aposto que você tem responsabilidades e tem uma vida pra cuidar, então cuide mais dela pois passa rápido, amanhã você verá que viveu mais a vida dos outros do que a sua.
Observador
O chamado "conflito de genero" é mais relacionado a memoria fetal (aguardado nascido com genero oposto)! Cada irmão meu e até eu, assimilamos essa memória de maneira diferente: teve quem casou, teve aquele que variou bem o numero de parceiros e, eu que Não fui afoito e, assimilei a maneira (geralmente feminina) de ouvir, falar mais gentil! Eu ser cisgenero e corpo "viril" não impediu de transar como passivo e, de perceber a excitação de ser desejado! Hoje, o taxista que me relaciono, antes de eu descer, me beijou demorado e carinhoso, maroto me disse que guloso né, ainda disse o melhor é sentir-se amado! Claro que me senti com mais feminilidade (carinhoso) nos lugares que fui!
Como aumentar os hormônios femininos nos homens
Como aumentar os hormônios femininos nos homens

Voltar ao topo da página ↑