Partilhar

Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

O óleo mineral tem sido utilizado para tratar as pessoas com prisão de ventre. O óleo lubrifica os intestinos com a finalidade de se livrar dos detritos e bactérias no sistema digestivo. Uma vez que o óleo mineral não pode ser absorvido pelo cólon, ao contrário da água, atua como um laxante. Antigamente, as crianças tomavam este ingrediente essencial para aliviar a dor que vem com o movimento forçado de evacuação. Hoje em dia, as pessoas continuam a utilizando o óleo mineral para eliminar as bactérias presentes nos seus intestinos e para tratarem a prisão de ventre. Você pode fazer o mesmo com apenas uns simples passos.

Também lhe pode interessar: Como comer se tiver intestino irritável
Passos a seguir:
1

Fale com o seu médico de saúde e peça os detalhes das doses corretas de óleo para o seu tratamento. Os médicos terão que calcular a dose de óleo mineral com base no seu peso, idade e estado de saúde em geral.

2

Tome o óleo mineral antes de se deitar. Verta o óleo mineral para uma taça de dosagem para obter a medida exata. O melhor é tomar o seu laxante durante a noite para que o seu corpo possa processar facilmente o tratamento e dirigir-se às bactérias nos seus intestinos.

3

A camada de óleo mineral cobrirá a superfície intestinal do seu corpo para que a água não seja absorvida por outros órgãos. O excesso de água incha, amolece as fezes e estimula o movimento dos intestinos. Este processo também é conhecido como peristaltismo ou movimento peristáltico, e iniciará o movimento intestinal em 6 a 8 horas. Uma vez que o movimento do intestino tenha começado, isto faz desaparecer as bactérias do seu intestino.

4

Beba de 6 a 8 copos de água por dia durante o tempo de tratamento com o óleo mineral para limpar os intestinos das bactérias.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral, recomendamos que entre na nossa categoria de Doenças e Efeitos Secundários.

Conselhos
  • Pode misturar o óleo com chá ou suco, caso tenha problemas em engoli-lo sozinho. No entanto, continue consumindo a mesma quantidade de água depois de beber o óleo mineral.
  • Não utilize uma colher de cozinha normal para beber o óleo mineral. Uma taça de dosagem de medicina dará a medida correta e a dose prescrita pelo seu médico.

Escrever comentário sobre Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

24 comentários
Adriana t.
Eu tbm estava constipada e tomei oleo mineral, esta saindo uma gordura laranja. Fiquei preocupada.
rosa tanaka
constatou que tenho infecçao intestinal no ultimo exame de tomo bactrim e este remedio resseca e fico com intestino preso tomei oleo mineral melhorou , posso tomar oleo mineral junto com o bactrim?
A sua avaliação:
Mariuza Arlinda Caetano Damasceno
Tem contra indicação quero testar nos meus dois filhos eles tem o intestinos muitíssimo prezo
miria
tomei óleo mineral para constipação e agora sai uma gordura laranja nas fezes e sujou uma calcinha
Jessica heloisa
Oque é óleo natural
Joana
Eu tomei óleo mineral para constipação e agora sai uma gordura laranja nas fezes, e até mesmo sem as fezes - e ela já sujou uma calcinha. Devo me preocupar com essa cor alaranjada?
Edivania
Isso esta acontecendo comigo, estou com medo, parou de sair?
Fabíola
estou tomando e isso tb esta acontecendo... saindo gordura
adriana
Nunca o BB pode engasgar e o óleo ir pró pulmao
josy
Amei às dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Josy, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
Vaneça
Olá eu estou dando o oleo mineral para o meu filho de 1 ano e 5 meses com orientaçao medica mas eu ouço tantas coisas sobre esse oleo que tenho ate medo de continuar dando a ele
ivani
faço uso do óleo mineral 2 x ao dia antes do almoço e jantar,minha médica receitou,pois tenho homorroidas e nao posso fazer força ao evacuar,melhorou bastante mesmo para mim.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ivani, que bom saber que deu certo com você! Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando ;)

Voltar ao topo da página