Medicamento Nolotil

Como tomar Nolotil cápsulas

Como tomar Nolotil cápsulas

O Nolotil cápsulas é um analgésico forte que atua sobre a dor. Trata diferentes tipos de doenças como a dor tipo cólica, após uma operação (pós-operatório) entre outras. Pode ser utilizado para febre alta caso outros medicamentos não tenham ajudado. O Nolotil cápsulas está dentro do grupo de medicamentos analgésicos e antipiréticos e apresenta-se com 10 ou 20 cápsulas. Se quer saber como se toma Nolotil cápsulas em umComo.com.br explicamos-lhe.

Também lhe pode interessar: Como tomar Nolotil ampolas

Passos a seguir:

1

Nolotil cápsulas é ingerido via oral. A cápsula deve ser ingerida inteira sem mastigar. Se necessário tome algum líquido para ajudar a ingeri-la. O medicamento terá efeito depois de 30 ou 60 minutos.

2

A dose do medicamento é de 3 ou 4 cápsulas ao dia, anão ser que seu médico tenha recomendado algo diferente. O mais conveniente é seguir sempre as indicações médicas.

3

Evite tomar doses elevadas se sofre de diminuição da função renal e hepática. Isto é importante especialmente no caso de pessoas com idade avançada e estado geral debilitado.

4

A duração do tratamento dependerá de cada paciente, e será estabelecida pelo médico.

5

Se tomar mais Nolotil cápsulas do que deve você pode ter náuseas, vômitos, descida da pressão arterial, dor abdominal, coloração vermelha da urina, deterioração da função renal entre outros sintomas.

Caso isso ocorra, chame seu médico ou seu farmacêutico, ou contate o Serviço de Emergência de Toxicologia ligando para o número da sua região.

6

Se esquecer de tomar Nolotil cápsulas não ingira uma dose dupla compensando a que esqueceu, mas continue com o tratamento de forma habitual.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Nolotil cápsulas, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Conselhos

  • As crianças menores de 15 anos não podem tomar este medicamento.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Teresa Lúcia
Nolotil 575mg dá para enxaqueca?!
armando diorio de paula filho
Minha mãe precisa urgentemente de Nolotil cápsulas. Ela tomou o remédio na Espanha. Como faço para adquiri-lo aqui? Por favor, me ajude. Obrigado!
Como tomar Nolotil cápsulas