Partilhar

Como tomar Torsilax

Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como tomar Torsilax
Imagem: anaderme.com.br

Para quem sofre de doenças reumáticas, como artrose, ou crises de gota, inflamações graves causadas por infeções e se encontra em estado pós-cirúrgico, um medicamento que pode ser útil é o Torsilax. Semelhante ao Tandrilax, o Torsilax funciona como analgésico, relaxante muscular e anti-inflamatório, devido aos seus princípios ativos: paracetamol (300 mg), carisoprodol (125 mg), diclofenaco sódico (50 mg) e cafeína (30 mg). Neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe como tomar Torsilax. Continue lendo e descubra!

Também lhe pode interessar: Como tomar Urispás
Passos a seguir:
1

O Torsiax é um medicamento vendido sob prescrição médica, por isso em umComo.com.br aconselhamos que consulte seu médico antes de iniciar a toma.

2

Ao consultar a bula deste medicamento percebemos que a dose mínima diária recomendada é de 1 comprimido a cada 12 horas.

3

No entanto esta posologia deve ser adaptada ao caso de cada paciente. Doentes de insuficiência renal, por exemplo, deverão variar o intervalo entre a toma das doses.

Como tomar Torsilax - Passo 3
Imagem: ultrafarma.com.br
4

O comprimido deve ser ingerido inteiro durante as refeições, junto com um líquido, e o tratamento não deve durar mais de 10 dias.

5

O Torsiax não é indicado para crianças menores de 14 anos (a menos que estas sofram de artrite juvenil crônica), pessoas alérgicas aos princípios ativos dele, com insuficiência cardíaca, renal ou hepática grave, entre outros quadros clínicos.

6

Para se certificar de que a toma deste medicamento não representa riscos para a sua saúde, é aconselhado que leia as contra-indicações presentes na bula do Torsiax.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Torsilax, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Escrever comentário sobre Como tomar Torsilax

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Gabriel Carvalho
Estou tomando amoxicilina para inflamação nas vias superiores porém tive uma distensão muscular na costa e preciso tomar Torsilax tem problema???
A sua avaliação:
Elivsaldo
É possível eu tomar o Torsilax com suco., em 08 e 08 horas
dima e fatima camargo
eu tive uma reaçao alergica, apaguei no meio da rua e acordei no hospital no balão de oxigênio, fiquei o dia inteiro no balão, estava no centro da cidade, disseram os socorristas que a minha sorte foi estar perto, pois um pouco mais longe não daria tempo de nada.
maaria celia bispo
eu estava com dor no peito do pe duas semana não aguntava andar minhaamiga receitou para tomar torsilax dois comprimido ja sintia diferencia muito bom
Maxwell
Fala da dose mínima, mas não fala a dosagem máxima diária
Sara Silva
Olá Maxwell. Em caso de dúvida aconselhamos que consulte a bula do medicamento, lá poderá encontrar informações detalhadas acerca do mesmo..

Como tomar Torsilax
Imagem: anaderme.com.br
Imagem: ultrafarma.com.br
1 de 2
Como tomar Torsilax

Voltar ao topo da página