Suplementos multivitamínicos

Como usar Pantogar

Como usar Pantogar
Imagem: lamourdelabeaute.blogspot.pt

Quando você sente que seu cabelo está mais frágil, perdeu brilho e que, de um modo geral, se tornou menos saudável, Pantogar é um medicamento que a poderá ajudar. Ele é indicado para casos de cabelos com pouca vitalidade, incluindo episódios de queda ou não,e seus efeitos têm se revelado eficazes. Por essa razão, criámos este artigo umComo.com.br, que a poderá ajudar a saber como usar Pantogar. Siga nossas dicas e consiga um cabelo mais bonito!

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar há que esclarecer que este medicamento é vendido de acordo com prescrição médica e apenas deve ser tomado em casos de cabelo enfraquecido, danificado e queda acentuada.

2

Se você se identifica com a descrição acima, se informe junto do seu médico acerca da toma do Pantogar, de forma a obter orientação médica mais indicada para o seu caso.

3

De acordo com a bula, para usufruir dos benefícios das cápsulas Pantogar você deverá ser paciente, pois a formação dos cabelos leva seu tempo, e apenas ao fim de alguns meses você começará a notar os resultados.

Como usar Pantogar - Passo 3
Imagem: desocupadaeamae.com.br
4

No entanto os resultados apenas poderão ser observados se você tomar Pantogar regularmente, e a forma indicada para adultos é a de 1 cápsula 3 vezes ao dia, por via oral, durante as refeições. Para facilitar o engolir você poderá acompanhar a toma da cápsula com água ou suco.

5

No caso de crianças com mais de 12 anos (crianças menores de 12 anos não deverão tomar Pantogal), a dose recomendada é de 1 cápsula 1 a 2 vezes ao dia.

6

Tome Pantogar da forma indicada ao longo de 3 a 6 meses e em breve começará a notar os resultados, tanto ao nível do cabelo quanto das unhas, dado que os princípios ativos deste medicamento (queratina, cistina, ente outros) também atuam ao nível das unhas.

Como usar Pantogar - Passo 6
Imagem: dicasdemulher.com.br

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Pantogar, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
francisca maria figueiredo
gostaria de saber se não tem efeitos colaterais.
Sara Silva
Olá Francisca. Os efeitos colaterais que existem são resultado de intolerância ao medicamento, se baseiam em pulso acelerado, reação alérgica e desconforto gastrintestinal.
Cassia
Devo usar esse medicamento antes ou após as refeições?
Sara Silva
Olá Cassia. O ideal é que tome Pantogar durante as refeições. Obrigada pelo eu comentário!
Imagem: lamourdelabeaute.blogspot.pt
Imagem: desocupadaeamae.com.br
Imagem: dicasdemulher.com.br
1 de 3
Como usar Pantogar