Os esteroides anabolizantes

Como funciona o Winstrol

Como funciona o Winstrol
Imagem: winstrol-stanozolol.com.br

Winstrol nada mais é do que estanozolol, ou seja, um anabolizante utilizado tanto por homens, como por mulheres, popularmente conhecido como Winstrol, a maneira como este é vendido comercialmente, o mesmo é usado para alcançar uma boa qualidade corporal. Foi desenvolvido em 1962 pelos Laboratórios Winthrop, com derivados da testosterona, o mesmo é usado pelas pessoas por causa de seus resultados, como por exemplo, o aumento da força. Ele é utilizado terapeuticamente e é consumido por muitas pessoas, quer saber mais sobre como funciona o Winstrol? Então leia o artigo e veja que nós aqui em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Também lhe pode interessar: Como tomar esteroides de forma segura

Índice

  1. Como funciona esse medicamento?
  2. Entenda porque ele é tão utilizado!
  3. Como utilizar esse medicamento?
  4. Porque é mais ingerido por via oral?
  5. Posso usar esteroide em competições?
  6. Como o Winstrol age no corpo?

Como funciona esse medicamento?

Nos seres humanos os seus processos são percebidos no momento em que o medicamento é usado para o tratamento de anemia, depreciação física, anorexia, entre outros. Veterinários também podem indicar o medicamento para animais estimulando o apetite dos mesmos, auxiliando os que se encontram fragilmente debilitados.

Os resultados no corpo humano são aparentes de 3 a 4 semanas, neste período algumas alterações são possíveis de serem notadas no corpo, como, a pele mais fina, além de um pequeno ganho de força. Algumas pessoas tomam o medicamento com a intenção de perder peso, ou para proporcionar definição na estrutura corporal, porém este não é o objetivo do produto, claro, que durante seu uso algumas mudanças podem ser positivas.

Entenda porque ele é tão utilizado!

Os motivos de seu verdadeiro uso estão nos efeitos causados na estrutura do corpo, que acontecem pelo fato da síntese de colágeno aumentar, tornando o tecido conjuntivo mais firme, o que acaba por dar a pele e aos músculos um aspecto mais rígido. O efeito de perda de peso é causado mais pela dieta que é feita junto ao uso do medicamento.

Como funciona o Winstrol -  Entenda porque ele é tão utilizado!
Imagem: fcnoticias.com.br

Como utilizar esse medicamento?

Este produto pode ser utilizado tanto por via oral, como injetável, acredita-se que utilizando o Winstrol de maneira injetável o produto reage de maneira um tanto mais rápida, o mesmo é ingerido um dia sim, um dia não, numa dosagem aproximada de 50mg/ml.

O winstrol tem suas vantagens, assim como suas desvantagens, causando na pessoa, náusea, acne, insônia, suor e etc. Por isso, é importante que o anabolizante seja usado com um acompanhamento profissional.

Como funciona o Winstrol - Como utilizar esse medicamento?
Imagem: winstrolabuse.wordpress.com

Porque é mais ingerido por via oral?

Voltando a maneira como o produto pode ser ingerido, deve se levar em consideração que por via oral, o medicamento pode ser adquirido em lojas de manipulação com a prescrição médica, o que acaba dificultando o surgimento do anabolizante falso. Por este motivo, é de extrema relevância que se tenha um médico ao lado, e também para que você saiba quais seriam as condições de seu corpo.

Além do mais, o Winstrol não seria um suplemento, neste caso, sendo assim, apenas um médico apropriado poderia indicar o uso do remédio.

Posso usar esteroide em competições?

Estes esteroides são banidos de competições esportivas, portanto, sem chances de que se possa participar de algum evento esportivo se estiver usando o medicamento, este que por sua vez, deve ser administrado de maneira cautelosa, seguindo, no caso, sempre as orientações médicas.

Como o Winstrol age no corpo?

Depois de ingerido, o Winstrol transforma a massa muscular em magra, sendo usado ao mesmo tempo com algum suplemento, para que o objetivo seja alcançado com eficácia. O Winstrol não é tão forte como outros anabolizantes, porém, têm os mesmos efeitos. Ele também não causa retenção liquida o que acaba sendo favorável para a pessoa que o utiliza.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o Winstrol, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Conselhos

  • E ai, sanou suas dúvidas sobre o Winstrol? Então deixe o seu comentário e conte pra nós sua opinião!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Gisele
Posso utiliza via oral mmesmo não estando na academia? intenção seria perda de peso.
Gabriel Rodrigues Mandu
O artigo foi bom, eu só votei negativamente porque faltou informações a respeito de fazer ou não TPC com ele, um abraço a todos
carla franco
Boa tarde, tenho 33 anos, mulher, 1,56m e 70 kg. Gostaria de saber como deve ser o ciclo do WINSTROL para mim.
Frank
Meio ml nos 3 primeiros dias sendo aplicado dia sim dia não, é 1 ml no restante, usando entre 6 e 8 semanas
Imagem: winstrol-stanozolol.com.br
Imagem: fcnoticias.com.br
Imagem: winstrolabuse.wordpress.com
1 de 3
Como funciona o Winstrol