Como aumentar a contagem de esperma


Como aumentar a contagem de esperma

Se você e o seu parceiro estão a planear ser pais e depois de um estudo do caso descobriram que a contagem de esperma não é muito elevada, é importante aumentá-la para ser mais provável haver a gestação. Em primeiro lugar, deve verificar com o seu médico as causas da baixa contagem, mas em paralelo pode tomar em conta algumas sugestões para descobrir como aumentar a contagem de esperma com sucesso.

Foto: Google Images.

Instruções
  1. Primeiro deverá determinar a causa da baixa contagem de esperma, na maior parte das vezes pode dever-se a maus hábitos que logicamente afetam a produção de sêmen, mas algumas doenças são também refletidas neste aspecto, pelo que as soluções seriam outras.

  2. Se está completamente saudável, então a primeira mudança que deverá realizar é melhorar a sua dieta. Aumente a ingestão de proteínas (de preferência carnes magras, aves e peixe), reduza as gorduras, fritos e comida rápida e coma diariamente frutas, vegetais e legumes, isto irá trazer vitaminas e nutrientes para o seu corpo e melhorará a quantidade de sêmen.

  3. Assim como os maus hábitos (álcool, drogas e tabaco) afetam a fertilidade da mulher o mesmo acontece com os homens, prejudicando a quantidade e qualidade do esperma. Por isso, se é fumador é um bom momento para deixar de o ser e a respeito ao álcool o melhor é consumi-lo com moderação.

  4. O excesso de peso é outro dos factores determinantes na reprodução humana, afetando a nossa fertilidade. Para melhor a contagem de esperma submeta-se a uma dieta supervisionada por um especialista no caso de estar obeso.

  5. Utilize roupa interior adequada que não maltrate os seus testículos ou os torne demasiado quentes, pois isso afeta a produção de sêmen. Quando praticar esportes utilize sempre um suporte atlético para estar mais cômodo e evitar danos na área.

  6. Manter o estresse sob controle é muito importante assim como não ficar obcecado com o assunto da paternidade, pois isso apenas aumentará a pressão sobre si afetando também a quantidade de esperma que produz.

  7. Pratique esportes, isto irá ajudá-lo a drenar a tensão e a melhorar a circulação sanguínea, que leva a ereções mais fortes e mais duradouras e a um melhor sexo. Na sua totalidade, estes elementos contribuem de forma favorável para uma gravidez bem sucedida.

  8. A qualidade do esperma é o mais importante, mais que a quantidade, a qualidade e mobilidade dos espermatozoides é fundamental.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como aumentar a contagem de esperma, recomendamos que entre na nossa categoria de Planejamento familiar.
Conselhos
  • Lembre-se que, antes de apontar para um problema de fertilidade, deve tentar engravidar naturalmente durante pelo menos um ano.
  • Se já colocou em prática estes conselhos durante vários meses e não obteve sucesso, é aconselhável consultar um especialista para um estudo mais aprofundado.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como aumentar a contagem de esperma:


                

3 comentários


06-07-2014 Mario disse:
Saber mais profundamente sobre como aumentar a contagem de esperma
17-01-2014 claudio disse:
fazer os exercicios para esticar o penis e tomando extrazise tem resultado, tem ganhos no almento....
16-01-2014 Usuário anônimo disse:
Não disse como proceder!
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências