Como curar as hemorroidas com remédios caseiros


Como curar as hemorroidas com remédios caseiros

As hemorroidas são uma das doenças mais comuns e que causam bastante desconforto que podemos encontrar. Trata-se de uma inflamação das veias do recto e do ânus que produz dor e incômodo, as suas causas são bastante variadas, mas sem dúvida que quem sofre deseja superar este problema o quanto antes. Por isso, em umComo.com.br damos-lhe algumas chaves para que saiba como curar as hemorroidas com remédios caseiros, para melhorar os sintomas e sentir-se bem o quanto antes.

Imagem: eutarrabeudo.blogspot.com

Instruções
  1. Antes de recorrer a qualquer remédio caseiro, é importante determinar qual é a causa das hemorroidas para tentar melhorar a sua condição. Por exemplo, se se tratar de aplicar demasiada força na hora de evacuar, o problema pode-se corrigir de forma simples mudando este hábito. Se pelo contrário, é devido a prisão de ventre ou outras condições, é bom consultar um médico para tentar melhorar a sua condição.

  2. Passo 2 de 7 - <p>O <a href="http://tempolivre.umcomo.com.br/articulo/quais-os-beneficios-do-aloe-vera-babosa-226.html">aloe vera</a> (babosa) &eacute; um dos rem&eacute;dios caseiros mais simples e eficientes para melhorar os sintomas das hemorroidas como a comich&atilde;o, o ardor e a inflama&ccedil;&atilde;o. <a href="http://casa.umcomo.com.br/articulo/como-cortar-as-folhas-do-aloe-vera-221.html">Corte uma folha de aloe vera</a> e aplique o l&iacute;quido da mesma v&aacute;rias vezes ao dia, especialmente depois de evacuar. &Eacute; recomend&aacute;vel limpar bem a &aacute;rea antes de aplicar.</p>

    O aloe vera (babosa) é um dos remédios caseiros mais simples e eficientes para melhorar os sintomas das hemorroidas como a comichão, o ardor e a inflamação. Corte uma folha de aloe vera e aplique o líquido da mesma várias vezes ao dia, especialmente depois de evacuar. É recomendável limpar bem a área antes de aplicar.

  3. Passo 3 de 7 - <p>Para desinflamar a &aacute;rea e evitar as dores e o sangramento pode utilizar algumas <strong>plantas medicinais muito populares</strong> como a camomila, o marrubio, a cavalinha ou o carvalho. Basta ferver um punhado destas folhas pelo menos durante 5 minutos at&eacute; soltarem as suas propriedades, quando a &aacute;gua estiver fria submerja por completo, durante pelo menos 10 minutos, notar&aacute; o al&iacute;vio.</p>

    Para desinflamar a área e evitar as dores e o sangramento pode utilizar algumas plantas medicinais muito populares como a camomila, o marrubio, a cavalinha ou o carvalho. Basta ferver um punhado destas folhas pelo menos durante 5 minutos até soltarem as suas propriedades, quando a água estiver fria submerja por completo, durante pelo menos 10 minutos, notará o alívio.

  4. Passo 4 de 7 - <p><strong>As beterrabas brancas</strong> s&atilde;o outras boas e simples aliadas para combater as hemorroidas de forma natural. Compre beterrabas brancas em bom estado, lave-as bem e deixa-as esfriar na geladeira. Aplique v&aacute;rias folhas na zona pelo menos 3 vezes ao dia.</p><p>Imagem: portuguese.alibaba.com</p>

    As beterrabas brancas são outras boas e simples aliadas para combater as hemorroidas de forma natural. Compre beterrabas brancas em bom estado, lave-as bem e deixa-as esfriar na geladeira. Aplique várias folhas na zona pelo menos 3 vezes ao dia.

    Imagem: portuguese.alibaba.com

  5. Passo 5 de 7 - <p><strong>A batata </strong>tamb&eacute;m &eacute; uma excelente e simples alternativa para aliviar os sintomas das hemorroidas. Corte uma batata &agrave;s fatias, envolva-a num kleenex e aplique na zona v&aacute;rias vezes ao dia, conseguir&aacute; um bom al&iacute;vio do desconforto.</p><p>Imagem: comenaranjas.com</p>

    A batata também é uma excelente e simples alternativa para aliviar os sintomas das hemorroidas. Corte uma batata às fatias, envolva-a num kleenex e aplique na zona várias vezes ao dia, conseguirá um bom alívio do desconforto.

    Imagem: comenaranjas.com

  6. Passo 6 de 7 - <p>Outra mistura que se pode tornar eficiente &eacute; ferver em &aacute;gua dois cravinhos, 3 folhas de louro e 3 dentes de alho. A combina&ccedil;&atilde;o do louro e do alho torna-se poderosa e muito ben&eacute;fica, deixe ferver a &aacute;gua com estes ingredientes pelo menos 10 minutos. Extraia a &aacute;gua e espero que o l&iacute;quido esfrie, aplique v&aacute;rias vezes ao dia.</p><p>Imagem: gncellar.wordpress.com</p>

    Outra mistura que se pode tornar eficiente é ferver em água dois cravinhos, 3 folhas de louro e 3 dentes de alho. A combinação do louro e do alho torna-se poderosa e muito benéfica, deixe ferver a água com estes ingredientes pelo menos 10 minutos. Extraia a água e espero que o líquido esfrie, aplique várias vezes ao dia.

    Imagem: gncellar.wordpress.com

  7. É bom que saiba que melhorar as hemorroidas pode levar alguns dias, por isso é importante ser constante com o tratamento caseiro e ter muita paciência. Se tem hemorroidas com frequência é importante consultar o seu médico.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como curar as hemorroidas com remédios caseiros, recomendamos que entre na nossa categoria de Remédios caseiros.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como curar as hemorroidas com remédios caseiros:


                

40 comentários


28-08-2014 francisca das chagas do monte silva disse:
sofro de hemorroida quero saber de um remédio para curar mesmo de verdade porque o desconforte é muito grande por favor me ajude
19-08-2014 maria lidiane lima alves disse:
minha irma da pedra vezicula da com sagramento muito nao para nao eu so irma ,
14-08-2014 Jussara Santos disse:
Boa noite! Estou com um caroço na entrada do ânus , o médico me falou que seria inicio de uma Hemorroida nesse caso tem cura ou só ameniza.
14-08-2014 joão disse:
qual é o remédio para dores tendão
14-08-2014 joao disse:
muito bom gostei
07-08-2014 neves disse:
gostaria de receber receita caseira para hemorroida
19-08-2014 Sara Viega disse:
Olá João, ainda bem que gostou :) Obrigada por comentar e continue a acompanhar-nos ;)
14-08-2014 joao disse:
receita boa
31-07-2014 Luciana disse:
Sempre tive alguns probleminhas com hemorroidas e sempre tratadas com remedios caseiros. Mas depois da minha gravidez as coisas pioraram e o médico me indicou a operaçao. Pesquisei muito sobre os métodos de cirurgia e aquele que mais me interessou foi o THD, um tratamento mini-invasivo das hemorroidas realizado por um doppler e por isso é quase indolor e o pos operatorio é otimo. Depois de 2 dias da cirurgia pode voltar a fazer as coisas de antes. Realmente muito bom.
04-08-2014 Sofro demais disse:
Só que o THD é mais indicado para hemorróidas internas. paguei 400,00 a consulta de um médico para ouvir isto.
01-08-2014 Sara Viega disse:
Olá Luciana, muito obrigada pelo seu comentário e pelo seu depoimento :)
30-07-2014 Jaime Hinostroza disse:
Você sabia que aproximadamente 95% dos casos de hemorróidas pode ser curada em uma maneira natural, com tratamentos em casa e sem a necessidade de corticosteróides ou cirurgias? Das várias alternativas naturais que tenho testado, concordo com os que tem me dado bons resultados (algo discreto, prático e muito eficiente, rápido e disponível a todos), por favor,
16-08-2014 Mary disse:
E qual tratamento é?
02-07-2014 Caroline disse:
FOI MUITO BOM ESSAS ''DICAS'' -- MUITO OBRIGADA!!!!!--
04-07-2014 Sara Viega disse:
Olá Caroline, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
24-06-2014 paulo roberto cardoso do sacramento disse:
,dor anal direto guau remendio
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências