Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral


Como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral

O óleo mineral tem sido utilizado para tratar as pessoas com prisão de ventre. O óleo lubrifica os intestinos com a finalidade de se livrar dos detritos e bactérias no sistema digestivo. Uma vez que o óleo mineral não pode ser absorvido pelo cólon, ao contrário da água, atua como um laxante. Antigamente, as crianças tomavam este ingrediente essencial para aliviar a dor que vem com o movimento forçado de evacuação. Hoje em dia, as pessoas continuam a utilizando o óleo mineral para eliminar as bactérias presentes nos seus intestinos e para tratarem a prisão de ventre. Você pode fazer o mesmo com apenas uns simples passos.

Instruções
  1. Fale com o seu médico de saúde e peça os detalhes das doses corretas de óleo para o seu tratamento. Os médicos terão que calcular a dose de óleo mineral com base no seu peso, idade e estado de saúde em geral.

  2. Tome o óleo mineral antes de se deitar. Verta o óleo mineral para uma taça de dosagem para obter a medida exata. O melhor é tomar o seu laxante durante a noite para que o seu corpo possa processar facilmente o tratamento e dirigir-se às bactérias nos seus intestinos.

  3. A camada de óleo mineral cobrirá a superfície intestinal do seu corpo para que a água não seja absorvida por outros órgãos. O excesso de água incha, amolece as fezes e estimula o movimento dos intestinos. Este processo também é conhecido como peristaltismo ou movimento peristáltico, e iniciará o movimento intestinal em 6 a 8 horas. Uma vez que o movimento do intestino tenha começado, isto faz desaparecer as bactérias do seu intestino.

  4. Beba de 6 a 8 copos de água por dia durante o tempo de tratamento com o óleo mineral para limpar os intestinos das bactérias.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde gastrointestinal .
Conselhos
  • Pode misturar o óleo com chá ou suco, caso tenha problemas em engoli-lo sozinho. No entanto, continue consumindo a mesma quantidade de água depois de beber o óleo mineral.
  • Não utilize uma colher de cozinha normal para beber o óleo mineral. Uma taça de dosagem de medicina dará a medida correta e a dose prescrita pelo seu médico.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como eliminar as bactérias do intestino com óleo mineral:


6 comentários


04-08-2014 disse:
olá. Por favor ajude-me. Como é que eu identifico o óleo mineral em Portugal ? Não sei que óleo é esse? Obrigada
15-07-2014 disse:
Onde podemos adquirir o ole mineral!
22-09-2014 disse:
Em qualquer farmácia ou drogaria
28-05-2014 disse:
procuro informações claras sobre sintomas e tratamento (e se é curável) relativos a intolerância ao gluten, inclusive duração do tratamento.
28-05-2014 disse:
Olá! Pode ver quais são os sintomas da intolerância ao glúten: http://saude.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-sintomas-da-intolerancia-ao-gluten-1045.html O tratamento da intolerância ao glúten consiste basicamente em excluir o glúten da sua alimentação. Existem vários níveis de intolerância ao glúten, por isso você deve fazer um exame para saber onde se encontra.
04-05-2014 disse:
Pensar em eliminar as bactérias do intestino é bobagem. Elas são benéficas para o organismo, ajudando desde a absorção de vitaminas até o bom funcionamento dos anticoncepcionais. Além disso, retirar as bactérias benéficas abre espaço às que causam danos à saúde.
07-01-2014 disse:
preciso tomar oleo mineral para ajudar na evacuação intestinal, gostaria de saber se tem em cápsulas , se não porque? Pois para quem precisa tomar quase todo dia é horrível
28-07-2013 disse:
Alguém possui sobrecrescimento bacteriano? O incomodo eh muio maior a noite? O que eh melhor para comer pra quem tem esse excesso de bactérias?
Vídeos em destaque
Jardinagem DIY 13 Formas Originais de Colocar o Cadarço nos seus Tênis Desenhos de natal