Lidar com o vício

O que devo saber se consumo Speed

O que devo saber se consumo Speed

Os efeitos secundários do Speed começam a sentir-se no mesmo momento de tomar esta droga e dura umas 5 ou 6 horas. Dada sua condição de estimulante fará que desapareça a sensação de fome e de sonho, além disso fará que aumente o estado de euforia e incontinência verbal. A seguir explico o que você deve ter em conta se consumir Speed, mas antes quero esclarecer que o consumo de Speed é muito prejudicial para a saúde e recomendamos que deixe de consumi-lo o quanto antes.

Também lhe pode interessar: Quais os efeitos da ayahuasca
Passos a seguir:
1

Quando falamos de Speed na realidade deveríamos falar da anfetamina cortada. É uma das substâncias adulteradas geralmente com cafeína em pó, mas também com analgésicos.

2

É comum encontrar o Speed em pó branco e inodoro. A via de administração é a inalação, apesar de que há gente que o consome por via oral envolvido com papel de fumar, se este está muito úmido, ou em pasta.

3

O consumo de Speed está contraindicado para as pessoas que sofram de hipertensão, com problemas de ansiedade ou insônia, também se tem algum quadro depressivo, especialmente se toma medicação.

4

É muito complicado especificar a dose adequada já que dependerá muito da pureza e da tolerância criada. A que se costuma encontrar está bastante adulterada mas, se o grau de pureza é alto o efeito poderá ser 3 ou 4 vezes mais potente que o da cocaína.

5

Alguns dos riscos a curto e longo prazo vão desde uma desagradável rigidez muscular até um desgaste do coração, fígado e rins. Não é aconselhável misturar o Speed com outras substâncias, especialmente a combinação do Speed com MDMA: aumenta os riscos de sofrer um ataque de calor ou de coração.

6

Prepare-se para o dia seguinte, você pode sentir fraqueza, cansaço, irritabilidade, apatia, inclusive durante alguns dias. O Speed tem uma alta tolerância e capacidade de dependência física, mas especialmente psicológica.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que devo saber se consumo Speed, recomendamos que entre na nossa categoria de Saúde Mental.

Conselhos
  • Tente beber água ou sucos para hidratar o corpo.
  • Triture bem o Speed e tente não compartilhar, pois o canudo é uma fonte de infecção.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Luiz
Lemmy Kilmmister \,,/
Nelson
O que faz o speed no corpo
O que devo saber se consumo Speed