PARTILHAR

O que é e como funciona o ADE

Samuel Ferraro
Por Samuel Ferraro. Atualizado: 16 janeiro 2017
O que é e como funciona o ADE
Imagem: ofalatudo.com

Para começar, para quem não faz a mínima do que se trata, a A.D.E é um apanhado das vitaminas A, D e E, mas não são usados em humanos, mas sim, seu uso é direcionado para animais. Esse complemento é utilizado para animais com falta dessas vitaminas e com infertilidade. Continue lendo este artigo de umComo e descubra o que é e como funciona o ADE.

Também lhe pode interessar: O que é a Spirulina

O que essa droga causa?

Você já deve ter se deparado com aquele cara grande, cheio de músculos, e que muitos parecerem ser desproporcionais com o resto do corpo, né? Mas, no caso do uso do A.D.E, ali não tem nada de força ou músculos bem trabalhados. Todo aquele volume não passa de inchaço. É muito parecido com o resultado de uma picada de abelha. E você pergunta: como a pessoa é grande desse jeito e não tem força? Pois bem, em relação a A.D.E, a pessoa faz a aplicação de forma direta sob o músculo que quer aumentar de volume. Depois disso, como o músculo não está acostumado com aquela substância estranha, rejeita o A.D.E, e isso acaba criando uma espécie de inflamação onde a injeção foi aplicada. E essa é a mágica. O músculo cresce por conta dessa inflamação, mas não existe nada de força ou consistência ali.

Exatamente por agir assim que o A.D.E faz tanto mal a saúde.

Quais os danos do A.D.E?

Os malefícios são vários e bem graves, mas o que mais acontece depois da aplicação é o apodrecimento da pele e do músculo onde a injeção foi aplicada. O local da aplicação fica infeccionado, ocorre o dano do tecido e acontece a necrose. Quando acontece isso (que é quase sempre) é preciso fazer a drenagem da parte infeccionada.

Porque as pessoas tomam?

Ai já entramos em um ponto que vai além da necessidade do corpo. A busca pela aceitação e admiração é o estopim para desencadear uma sequência de atos impensados, tendo como foco, apenas, a estética. Para alcançar essa falsa boa forma, as pessoas tendem a recorrer aos mais variados recursos, e em algumas vezes, como no caso do A.D.E, recorrem a componentes que acabam com a saúde.

Porém, existem outros fatores e motivos para se tomar o A.D.E. Por exemplo, a falta de dinheiro. Uma pessoa que não tem muitas condições para uma suplementação adequada e academia, pode usar o A.D.E para alcançar o objetivo do corpo ‘musculoso’.

Em busca desse crescimento do corpo, as pessoas acabam recorrendo a essa droga, no sentido literal, mesmo. Algumas pessoas ainda caem na armadilha da vaidade onde acham que a pessoa ‘forte’ e com o braço maior é mais admirada, e com isso, conquista o respeito dos outros que antes nem olhavam para ele.

Então, a partir disso temos um baita problema, pois começa a injetar sempre mais, e mais, na intenção de ficar cada vez maior e atrelar mais ainda ‘respeito’. Cria-se um link entre o tamanho do músculo com o tamanho de respeito dos outros. Quanto maior meus braços mais me respeitam. E assim vai embora a saúde e, em alguns casos, a própria vida.

Agora que está ciente do que se trata, não use, não indique, e sempre tente manter distância desse tipo de droga.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é e como funciona o ADE, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
O que é e como funciona o ADE
Imagem: ofalatudo.com
O que é e como funciona o ADE

Voltar ao topo da página ↑