Outros medicamentos

Como tomar Tandrilax

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 17 dezembro 2019
Como tomar Tandrilax
Imagem: saisdaterra.com.br

Tandrilax é um medicamento de ação rápida que atua como analgésico e anti-inflamatório sendo, por isso, recomendado para casos de espasmos musculares, reumatismo, dor reumática, artrite, gota entre outros. Na sua composição encontram-se 300 mg de Paracetamol, 125 mg de Carisoprodol, 50 mg de Diclofenaco sódico e 30 mg de Cafeína. Se o Tandrilax é o medicamento para os seus problemas, continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como tomar Tandrilax.

Também lhe pode interessar: Para que serve o Tandrilax

Passos a seguir:

1

Lendo a bula do Tandrilax ficamos sabendo que o ideal é tomar um comprimento a cada 12 horas junto com a refeição. Você pode engolir o comprimido junto com um líquido, como água.

2

A duração do tratamento depende do que lhe foi prescrito pelo médico mas, em casos gerais, não se aconselha a toma de Tandrilax durante mais de 10 dias.

3

Se você exceder a dose diária recomendada poderá começar notando efeitos adversos deste medicamento, tais como dispepsia, anemia, edema, hepatite, entre outros.

4

Este medicamento não deve ser tomado junto com outro que contenha paracetamol nem por menores de 14 anos (com exceção de quem sofre de artrite juvenil crônica). Os idosos deverão tomar Tandrilax apenas sob supervisão médica.

5

Apenas tome Tandrilax quando prescrito por seu médico e leia cuidadosamente a bula de forma a perceber se sua condição física se encontra entre a lista de contraindicações.

Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamos você a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Tandrilax, recomendamos que entre na nossa categoria de Medicamentos e Suplementos.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
Morgana
Posso tomar 2 comprimidos de uma só vez. To com muita dor de dente e gengiva inflamada?
A sua avaliação:
Ilton Cardoso
já passei de 10 dias agora tomo meio comprimido para alivio do inchaço.tenho hérnia de disco abaluando L4 L5 na raiz o m´dico disse não precisar hoperar estou sem orientação.
A sua avaliação:
carmem socorro medeiros da silva
desejo saber se posso tomar o remedio TANDRILAX quantas vezes e ate quando

A sua avaliação:
QUELI CRISTINA COTES
posso tomar assim q comer alguma coisa?
raimundo nascimento
como tomar este comprimido durante o dia
Hurley gentil
Durante quantos dias é necessário tomar tandrilax
Elizabete medeiros
Fiz cirurgia e uma hora depois de sair da sala de cirurgia comecei a levantar da cama sozinha, fiz muita força e começou a doer minha lombar e o abdômen, comecei a tomar tandrilax faz 2 meses que tomo e o unico que passa minya dor, mas me da enjoo, e moleza nenhum medico me receitou.. D3vo parar com essa mediação? Mas não aguento de tanta dor.ll
Imagem: saisdaterra.com.br
Como tomar Tandrilax